Assista “Em Chamas no Chão” de André Prando

Assista “Em Chamas no Chão” de André Prando

O cantor e compositor André Prando liberou recentemente um vídeo para a canção “Em Chamas no Chão”, gravado ao vivo durante uma apresentação pelo projeto Sofar Sounds Rio de Janeiro. A música foi escrita em 2014, mas ficou fora do álbum “Estranho Sutil” lançado em 2015.

“Gosto muito da letra provocativa e imaginária. Os caminhos do arranjo soam diferentes do que se espera de minhas músicas, acredito. Ela tem vários momentos que sugerem um incêndio gradativo de dentro pra fora. É uma música que fala de julgamentos, pré-conceitos. Ela já está presente nos shows, mas disponibilizar ela pelo Sofar foi uma chance maneira do público já se familiarizar com o som”, conta Prando sobre “Em chamas no Chão”.

A gravação aconteceu no dia 26 de julho, assista:

Sobre o projeto:

Sofar Sounds é um movimento que surgiu em Londres em 2009, com a ideia de realizar shows ao vivo de artistas independentes em diferentes locais e para apenas um número limitado de convidados. O local e as bandas são secretos e os convidados só são avisados do endereço 48 horas antes de cada edição.

O projeto hoje está presente em todos os continentes, mais de 180 cidades ao redor do mundo, de Nova Iorque a São Paulo, e se transformou em um movimento que está mudando a forma como as pessoas consomem música ao vivo.

No Brasil, já foram mais de 120 eventos em doze cidades, além de quatro edições no Sofar+Secret Festival.

Share Button

De São Paulo, movida a música e poesia.

Comments

  1. foda!