#Descubra Kadu Magalhães e sua carreira solo

#Descubra Kadu Magalhães e sua carreira solo

Que timbre mais delicioso esse do carioca Kadu Magalhães, que acaba de lançar o EP “Retorno”, com gosto de jabuticaba e aquela brisa que toca o rosto de leve, pela janela aberta do apartamento. Ele é de Teresópolis e acaba de estrear em carreira solo, depois da estrada com bandas de rock.

As guitarras minimalistas e melodias deliciosas traçam a nova jornada do cantor, que arrumou as malas com sua parceira, Thamires Freitas, e foi viver em Portugal. É com ela que divide a faixa “Casa Vazia”, sobre o que realmente é importante. Para a saudade, ele compôs “Até De Longe”, enquanto “Em Outros Tempos” retrata as memórias de infância e já chegou com clipe.

“Gaveta” e “Há Tempo” fecham o trabalho com as melhores referências de música brasileira e uma pegada pop de muito bom gosto. Ouça! Não é tarde demais.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Comments

  1. Nossa! Que lindo! Muito obrigado pelas palavras!