#Descubra o novo single de Caio Prado!

#Descubra o novo single de Caio Prado!

Conheci Caio Prado em um show do Oi Futuro, durante um passeio pelo Rio de Janeiro. Apaixonei instantaneamente. O timbre a la Milton é emocionante e a interpretação intensa é chocante. Eis que ele chegou, na última sexta, com esse single maravilhoso chamado “É proibido estacionar na merda”. Obrigada por isso!

A faixa faz parte do disco “Incendeia”, que chega em breve. O arranjo é coletivo, o violão é de Webster Santos, o suingue é da verdadeira música brasileira moderna. Referências claras ao clássico da MPB misturadas a elementos contemporâneos que trazem algum tipo de leveza à “vergonha da massa estacionada”. Clique aqui e ouça!

Se você ainda não conhece o trabalho completo do artista, faça aquela busca no seu Spotify (ou qualquer outra plataforma que prefira). Vale a pena ouvir o que ele tem a dizer tão afinadamente.

 

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.