#Descubra o rapper Yannick, do mangá para as ruas

#Descubra o rapper Yannick, do mangá para as ruas

Tarde de domingo, Avenida Paulista, sol quente na cabeça e uma galera em volta do palco armado pela Jazz House em frente ao Conjunto Nacional. Foi em uma participação no show da banda Vó Tereza que tive o prazer de ouvir esse som pela primeira vez. Com sorriso no rosto e força na atuação, Yannick mandou seu rap para uma galera alucinada.

Não demorou muito para eu receber no e-mail este EP incrível que é o “Também Conhecido Como Afro Samurai”- e que, por obra sensível do destino, tem participação desse grupo que tanto admiro, os baianos do Vivendo do Ócio.

O álbum é baseado no mangá e anime “Afro Samurai”, do escritor Takashi Okazaki, e traz também parceria com o Medulla e com a cantora Paula Malvar (Vó Tereza). O objetivo do artista é unir a cultura geek com o rock urbano e o rap nacional. Para isso, ele descreve a história e as aventuras do protagonista.

#Descubra o artista com a gente!

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts