#Descubra os goianos do Components em primeira mão!

#Descubra os goianos do Components em primeira mão!

*Foto: Pedro Margherito

A gente adora descobrir novos sons por aqui. E tem tanta gente boa chegando na caixa de entrada, que às vezes fica difícil falar de todo mundo. Os goianos do Components são alguns deles e já vieram logo com música cheirosa em primeira mão.

Quem conhece a cena do Centro-Oeste sabe que um pedaço da nata do rock-Brasil vem de lá. Carne Doce e Boogarins só para citar dois nomes atuais que estão fazendo história por aí e são diretamente importados de Goiânia. Mas quem não lembra do Black Drawing Chalks também?

Agora, apresento-lhes (rufem os tambores) a música “Utopia”, que chega com esses vocais angelicais contrapondo o peso da guitarra e com participação de Beto Cupertino, como você confere no vídeo.

A faixa é só uma pitada do que vem pela frente. O disco “A Capacidade de Retornar Ao Estado Original” – nome incrível! Quem topa uma tarde de cerveja apenas divagando sobre ele? – chega dia 06 de outubro, marcando a estreia oficial do grupo. Se você curtiu, aproveita para ouvir “Seja Meu”, que também já está rolando por aí.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts