LANÇAMENTO: Ouça o novo single de Laura Petit

LANÇAMENTO: Ouça o novo single de Laura Petit

Laura Petit consegue criar uma órbita própria de som e melodia em “Compressa”, novo single do álbum de estreia do disco “Monstera Deliciosa”. Além da sabia junção instrumental, a voz doce da cantora e compositora é um presságio certeiro sobre o que é esperado da obra. O lançamento do disco será no final do mês de abril.

“Há uma linha que conduz a narrativa”, explica Laura, se referindo a forma como a letra se encaixa na música. A imagem de “Compressa” é de uma mulher costurando dentro do elevador, a máquina costura o ar. Essa vertente é explorada na canção que brinca com as possibilidades da criação estética e lúdica. A produção do disco foi compartilhada entre Felipe Fernandes, Eduardo Manso e Estevão Casé, nesta faixa quem assina é Fernandes.

Nascida em Brasília e criada em Curitiba, a cantora, de 23 anos, já possui uma experiência longa na vida artística. Bailarina da infância até a adolescência, ela utiliza a linguagem corporal da dança para evoluir sua música. Aos 19 anos, ela lançou o EP “Onde o Vento Faz a Curva” e em 2015, lotava o Teatro do Paiol, um dos principais da capital paranaense, com a tour do segundo EP “Manacá Dente Saudade”.

Buscando influências que vão do indie noventista até canções de cabaré, Laura discursa sobre amores e desejos nas 10 faixas inéditas do disco, além de uma versão de “Tarado” (Caetano Veloso e Jorge Mautner). O álbum chega aos serviços de música digital no fim de abril.

Ouça “Compressa”:
Spotify: http://migre.me/woiHz
Deezer: http://migre.me/woiHY
iTunes: http://migre.me/woiEd
Google Play: http://migre.me/woiNu
YouTube: https://youtu.be/Zax6Rdc2AbY

Share Button

Mariana é de gêmeos, capixaba e jornalista, não necessariamente nessa ordem. Está em dúvida se gosta mais de ler ou de escrever. Espero que nunca descubra.

Recommended Posts