Exclusivo: Mayla Hadalla

Exclusivo: Mayla Hadalla

Mayla Hadalla

A voz de Mayla Hadalla me surpreendeu, eu estive esperando pelo ressurgimento dessa linha vocal durante anos, no que a gente tem chamado de ‘cena contemporânea’.

Brutal. Mayla me remete a interpretes e compositoras fortes, marcantes e não é pra menos, cheia de boas influências, consegue criar algo peculiar com cara de Mayla Hadalla.

O álbum “Tudo Está Aqui” da cantora é formado por 7 canções, de extrema sensibilidade, pode falar tudo, só não pode falar que não tem suingue.

O universo que se abre enquanto se ouve o disco, é bárbaro.

O trabalho foi produzido por Thaizinho Costa e Fábio Fontoura.

Acho que o é realmente torna o álbum mais incrível e inimaginavelmente fantástico, é a pluralidade do trabalho, a falta de compromisso com o que a gente tá acostumado a ouvir. É diferente de tudo, com um groove digno de nota!

E como hoje é meu aniversário, me sinto agraciada por ter tido a honra de discorrer a respeito desse álbum.

Fica aqui o meu pedido, pra todo mundo, se encontrarem a Mayla por aí, diz pra ela que essa redatora quer autografo até na testa e um abraço, se possível.

Share Button

Day, louca sem ponto nem vírgula, aventureira na escrita, engajada nos rolês poéticos, costuma ser atropeladora de caô e, vive sempre na montanha russa.