Ouça “Se não fosse você” e derreta-se

Ouça "Se não fosse você" e derreta-se

Este post tem gostinho especial. Primeiro, porque o Lucas Adon é um dos colaboradores desse coletivo de amor chamado Jardim Elétrico. Segundo, porque cruzar o caminho com ele mostrou um outro lado da arte e da música para mim, especialmente.

Adon é psicólogo e trabalha com pessoas em situação de rua. Estar tão próximo do descaso social (desde de antes do emprego) foi determinante para o pop rock ácido que compõe o primeiro disco, “Liberdade LTDA”. A capa, onde ele ergue os braços enquanto o policial lhe aponta uma arma, não é montagem.

Mas os revolucionários também amam e, um dia, ele me mostrou esta música que tocou fundo no meu coração. Eu sabia que tinha ouro ali. Estávamos em uma gôndola, no meio de um passeio em Veneza, quando ele pegou o guitalelê e resolvemos registrar o momento – que gerou mais 63 mil visualizações pelos queridos do Brasileiríssimos.

Decisão tomada: vai ter versão de estúdio, sim! E como qualidade pouca é bobagem, ele chamou ninguém menos que Ricardo Herz para pirar nos violinos. Depois veio Antonio Ornelas para dar aquele charme no acordeon e Wagner Bernardes para produzir junto com o próprio Adon. Um timaço de primeira! O resultado? Digno de casais apaixonados da novela das 6h, delicado e impecável. Ouça no Youtube ou nos streamings!

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts

Comments