Outros dias para Nobat

Outros dias para Nobat

Completamente fora da garagem em que se instalou ao produzir “Disco Arranhado” – um disco de 2012, carregado de batidas envolventes e letras carregadas de amor desmedido no melhor “pancadaria sentimental”, Nobat sai da casinha, experimenta e nos apresenta uma psicodelia instrumental paralisante em “O Novato” – um disco de 2015.

São outros dias – como diz uma de suas canções, para o cantor e compositor mineiro Nobat. Ele traz em “O Novato”, um disco cheio de poesias, ritmos psicodélicos e intros envolventes, que te faz orbitar na sonoridade instrumental das canções e na reflexão de suas poesias métricas, como na canção Como Sempre – “Enquanto você diz pra eu me esquivar / Do que parece decadente e reticente / A vida permanece com as coisas no lugar / E como sempre”.

Com Participações colaborativas de Tatá Aeroplano em A Triste História de Bruno César, Julia Branco em LSD, Hélio Flanders em Não Deu e dentre outros, “O Novato” traz colaborações de peso, agregando ainda mais beleza a esse belo álbum.

Share Button

Gastrônomo e estudante de Arquitetura e Urbanismo, amante dos bares e da música.

Recommended Posts