Rapha Moraes lança clipe de “Natureza Selvagem” e “Adeus”

Rapha Moraes lança clipe de “Natureza Selvagem” e “Adeus”

Com o tempo, Rapha Moraes foi construindo sua história na música e no teatro curitibano. Começou na seminal banda Poléxia e seguindo para a Nuvens, gravou diversos registros e ganhou prêmios, acumulando reconhecimento. A partir desta década começou a trabalhar solo e lançou o disco La Buena Onda, cheio de belezas e sutilezas.

Para o seu segundo álbum, Corações de Cavalo, Rapha prepara uma volta ao rock e já enfileirou duas canções com essa cara: “Natureza Selvagem” e “Adeus”. Em ambos os vídeos e letras é fácil ver o foco do artista em se soltar das amarras da cidade e reescrever seu caminho com algo mais ligado ao natural.

Além disso, ele passou a assinar como Rapha Moraes e The Mentes, formando uma banda de amigos nomeados por Arnaldo Baptista, o eterno loki fundador dos Mutantes, que deverão acompanha-lo na turnê de divulgação do disco, que sai já em junho, em cd e streaming, pelo selo For The Records.

Share Button

Estuda música desde os 13 anos, desenvolve pesquisa na área da música independente , produtor de bandas de diversos estilos e compositor de trilhas sonoras.

Comments

  1. kkl

  2. queria poder baixar as musicas
    link não funiciona