Saiba mais sobre Lay e Lio Soares, cantoras que nos encantaram no The Voice Brasil

Saiba mais sobre Lay e Lio Soares, cantoras que nos encantaram no The Voice Brasil

O The Voice Brasil vai caminhando para o seu quarto ano e vez ou outra somos pegos de surpresa por algumas apresentações do reality. Quem não acompanha o programa pode ter perdido um desses bem-vindos momentos que foi a bela versão de “Me Espera”, das irmãs Lilian e Layane. A música de Sandy em parceria com Tiago Iorc ganhou uma bela versão nas vozes da dupla paranaense e arrancou diversos elogios dos jurados.

O talento, as belas vozes e os arranjos vocais já são familiares ao público que acompanha o trabalho das irmãs mais de perto. Lilian e Layane, ou Lay e Lio Soares, fizeram parte da {Sí}monami e hoje integram a banda Tuyo ao lado de Jean Machado. O trio lançou recentemente seu primeiro álbum, que já está disponível para streaming. Para conferir é só clicar aqui e escolher um serviço de streaming.

Nascido em fevereiro, o projeto foi definido pela banda como “dedicado às canções que sangram o core, trabalhadas no lo fi, produto bruto, sem polir mesmo, temperada com os mix ‘fé-em-deus-dj’ e beats maneirinhos”. Tendo o violão e as camadas vocais como protagonistas, a sonoridade simples e envolvente percorre todas as 7 faixas e deixam uma saudade no final.

Fica aqui a dica do Jardim Elétrico do que ouvir essa semana e nossa torcida para Lay e para Lio no programa.

Share Button

Também é colaborador do Showlivre, trabalhou como assessor de imprensa de artistas, bandas e casas de show. Movido a boa música, café quente e cerveja gelada, segue na busca de novos sons para descobrir e clássicos para recordar.