Sarah Abdala levada pelas águas em novo clipe

Sarah Abdala levada pelas águas em novo clipe

Delicadeza. As águas de Iemanjá e os ventos de Iansã orientando o movimento desta canção linda chamada “Cavalgada”. Como que desenhando a leveza da faixa de Sarah Abdala, o movimento da maré serviu de guia para o novo clipe da cantora.

O melhor é que este é só o primeiro single do disco “Oeste”. Foi se perdendo que ela se achou – e se achou muito bem com novos elementos e sintetizadores compondo seu trabalho. Os arranjos simples e na dose certa da artista serão lançados pelo selo Rock IT!, de Dado Villa-Lobos (Legião Urbana). A produção é assinada pela própria Sarah e por Eduardo Manso (Ava Rocha).

No vídeo, a fotografia ficou por conta do olhar de Guga Millet e marca o trajeto dela até o presente momento. Sarah começou em 2014, com “Futuro Imaginário” e uma MPB com traços mais rock. Agora, o minimalismo encanta no sucessor e no coração.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Comments

  1. Obrigado por me fazer conhecer Sarah Abdala. Gostei muito e comprei ambos os álbuns. Excelentes.