Secret Festival 2016 acontece em São Paulo no dia 6 de novembro

Secret Festival 2016 acontece em São Paulo no dia 6 de novembro

Nascido do projeto Sofar Sounds, movimento que surgiu em Londres em 2009, com a ideia de realizar shows ao vivo de artistas independentes em diferentes locais e para apenas um número limitado de convidados, o Secret Festival  chega na cidade de São Paulo (06/11), com um formato inovador e que desperta a atenção dos amantes da música. O local é secreto e os convidados só são avisados do endereço 48 horas antes do evento.

Aqui no Brasil temos edições desde 2012, em um formato intimista e o  publico assiste aos shows sentados e em silêncio, deixando a música ser a protagonista do evento.

Nós do Jardim elétrico estaremos lá e depois contaremos tudo pra vocês.

SECRET FESTIVAL:

Domingo, 06 de novembro, a partir das 14hs.

LOCAL: Os shows vão rolar em um lugar secreto e que foge dos endereços de sempre do circuito de shows da cidade e revelado 48hs antes do grande dia, mas sabemos que uma fábrica têxtil desativada, construída nos anos 30, é o cenário da quarta edição.

SHOWS:

Line UP:

14:00 // WAKE Yoga – Dança – Meditação
17:00 // Terno Rei (SP)
18:00 // Mahmundi (RJ)
18:45 // Charly Coombes (UK)
19:30 // Carne Doce (GO)
20:30 // TOPS (Montreal)
21:30 // Lumen Craft (SP)

INGRESSOS: Os ingressos estão com valores de meia-entrada para todo mundo, quem for estudante basta apresentar a carteirinha no dia do evento, juntamente com o ingresso. Que não for, basta doar um livro ou um brinquedo (de preferência relacionado a música) que serão doados para as ONGS: Liga Solidária e Sementes do Amanhã, selecionados com a curadoria dos nossos parceiros da WAKE.

E quem tiver ingresso antecipado e for de metrô, o Secret vai disponibilizar vans gratuitas para te levar até o evento.

Aqui no Jardim você também garante desconto, então acesse o site e use o nosso código promocional JARDIMELETRICO: http://bit.ly/secretfestivaljardimeletrico.

Enquanto dia 6 não chega, aproveita e conheça três artistas que tocarão no festival:

CARNE DOCE

TERNO REI  

MAHMUNDI

 

O festival tem censura livre.

Share Button

De São Paulo, movida a música e poesia.