Veja primeiro aqui: novo clipe de Estrela Leminski e Téo Ruiz!

Veja primeiro aqui: novo clipe de Estrela Leminski e Téo Ruiz!

Eu já sou suspeita de falar desse duo incrível que atende por Estrela Leminski e Téo Ruiz, mas… “É duro ter coração mole”. Em primeira mão, no Jardim Elétrico, clipe novinho do casal mais lindo de Curitiba!

Metais fascinantes bem arranjados para fazer uma dancinha bem Zaz. Alegria mórbida que lembra um tanto a Filarmônica de Pasárgada, com aquela sagacidade e identidade que só esses dois podem trazer pros seus fones.

A acidez não é à toa. Mais uma vez, mãe e filha se uniram para uma composição maravilhosa. Alice Ruiz assina a canção com Estrela, em uma letra destinada a Itamar Assumpção, mas que acabou não sendo musicada. Sangue é sangue e a filha foi autorizada a botar seu som na poesia. No time, além de Téo e o produtor, John Ulhoa (Pato Fu), participaram ainda Thiago Braga, Richard Neves, Glauco Mendes e Fernanda Cordeiro, no trombone, que também atua no clipe – dirigido por Paulo Biscaia.

A autópsia alienígena que você respeita faz parte do disco “Tudo Que Não Quero Falar Sobre Amor”, que sucede o projeto “Leminskanções” e traz 12 faixas assinadas por eles, com um clipe para cada. A produção também foi desconstruída, com diversos artistas parceiros e – cá entre nós – nomes de peso: Guilherme Kastrup (produtor e diretor artístico do disco “A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares), Dante Ozzetti (compositor e produtor reconhecido nacionalmente), Rodrigo Lemos (ex-banda mais bonita da Cidade e Poléxia, atual Lemoskine e Naked Girls and Aeroplanes), Marcelo Fruet (produtor dos discos das bandas Apanhador Só e Dingo Bells), Fred Teixeira, John Ulhoa (Pato Fu) e Pupillo (Nação Zumbi).

Agora, é dar o play e curtir com a gente.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts