Exclusivo: Mocambo
by Dayana Pinto
“Um Tempo Enquanto Der” é título desse EP que mexeu com as minhas estruturas. Me lembrou muito Ivan Lins, a qualidade incontestável de suas letras. O timbre macio do Cadaval combina perfeitamente com a leveza da mensagem cantada. O Gotrô na bateria e o Lobster no baixo dão o toque de precisão acústica.
Mocambo é um trio de pura energia, mas não daquelas coisas rápidas e absurdamente efêmeras. Não, isso não. Eles conseguem despertar calmaria. É uma poesia em tudo que se escuta. Mocambo é essa paz, que vem do próprio nome.
É possível sentir a vibração na melodia, uma coisa sincera e honesta. Sons que vem do interior. Imagino que tenha sido essa a intenção, quando eles resolveram abandonar toda o caos da cidade grande e mergulhar na simplicidade da cidadezinha com nome de pássaro, Araras (RJ).
O som do espaço ao redor, o som da música, constroem uma narrativa própria. Diferente de tudo, acreditem. Abra bem seus ouvidos e o coração, e se deixe levar por cada palavra, pela soma das histórias cantadas. Você irá se apaixonar.
Recommended Posts
Juntas Festival: Celebrando a Força Feminina com Vanessa da Mata, Liniker e Valesca Popozuda no Parque Villa-Lobos
novembro 29, 2023
WME Awards 2023 | É hora de exercer seu poder de voto!
novembro 23, 2023
Lori | Cuore ApertoLori
novembro 16, 2023