Exclusivo: André Prando

Exclusivo: André Prando

1511128_593292827411924_1872010718_n

Indaguei-me, sucumbi ao talento nato do jovem cantor e compositor André Prando, mas confesso a vocês que isso não é muito difícil de acontecer, pois logo em seus primeiros acordes e em seus primeiros versos, André consegue atrair todas as atenções para si. Todo o trabalho do capixaba é marcado por letras fortes e uma versatilidade genuína de vagar por diversas sonoridades.

André não teme em se arriscar e, quando se arrisca, faz o trabalho bem feito. Em seu primeiro EP, intitulado “Vão”, podemos nos legitimar de que André Prando é um expoente de sua geração, pois a cada canção ele nos surpreende com letras poéticas e melodias bem construídas.

“Salve o bom e o velho rock and roll” foram as palavras que passearam sob minha cabeça quando o ouvi pela primeira vez. O EP é repleto de musicalidade, e perpassa por sons extremamente distintos como na faixa “A ponte 2” que nos arrebata logo de cara com o seu rock psicodélico e também na linda “Sol do meu violão” que vem com uma levada mais folk.

Esse trabalho é um verdadeiro cartão de visitas de André Prando, que convida a refletir com suas sábias letras e nos faz querer ouvir essas quatro grandes faixas inúmeras e repetidas vezes. Pronto já te dei a faca e o queijo agora é a sua vez de apreciar a música boa e de qualidade e deixar o som fluir.

Share Button

Estuda música desde os 13 anos, desenvolve pesquisa na área da música independente , produtor de bandas de diversos estilos e compositor de trilhas sonoras.