Resenha: Ordep

Resenha: Ordep

agenda

Anagrama da palavra “poder”.
Ou seria do verbo?
Ordep é tantas coisas ao mesmo tempo, que também não poderia parar em apenas um instrumento.

O som desse multi-instrumentista baiano tem poder! O poder do rock ‘n’ roll pesado, o poder do engajamento, o poder da mistura, da cultura, da fé, o poder do romantismo, do amor.

Ordep pode!
Pode arriscar, pode incluir, pode brincar com as palavras como em Na Morada e aconselhar como em Fique Bem: “viva em paz com o que você faz, fique bem com o que você tem”.

Tem poder para influenciar grandes nomes da música baiana, participando e fundando bandas como Treblinka, Saci Tric, O Cumbuca, Utopia, Orelha de Van Gogh, que teve produção de disco pelo maestro Letieres Leite.

Era de se esperar que um músico tão talentoso lançasse um disco tão completo, tão bom musical e liricamente. Porque ele pode e tem poder de nos mostrar que ainda temos muita coisa boa pra ouvir!

Share Button

Apaixonada por música. Não lhe dê asas, seus sonhos não têm limites!

Recommended Posts

Utilizamos Cookies.

Os cookies são como ajudantes especiais que aprimoram a experiência em nosso site. Alguns deles são essenciais para garantir o funcionamento perfeito. Ao utilizar nossos serviços, você está concordando com o uso dessas pequenas delícias tecnológicas.

Aceitar