Exclusivo: Mayla Hadalla

Exclusivo: Mayla Hadalla

Mayla Hadalla

A voz de Mayla Hadalla me surpreendeu, eu estive esperando pelo ressurgimento dessa linha vocal durante anos, no que a gente tem chamado de ‘cena contemporânea’.

Brutal. Mayla me remete a interpretes e compositoras fortes, marcantes e não é pra menos, cheia de boas influências, consegue criar algo peculiar com cara de Mayla Hadalla.

O álbum “Tudo Está Aqui” da cantora é formado por 7 canções, de extrema sensibilidade, pode falar tudo, só não pode falar que não tem suingue.

O universo que se abre enquanto se ouve o disco, é bárbaro.

O trabalho foi produzido por Thaizinho Costa e Fábio Fontoura.

Acho que o é realmente torna o álbum mais incrível e inimaginavelmente fantástico, é a pluralidade do trabalho, a falta de compromisso com o que a gente tá acostumado a ouvir. É diferente de tudo, com um groove digno de nota!

E como hoje é meu aniversário, me sinto agraciada por ter tido a honra de discorrer a respeito desse álbum.

Fica aqui o meu pedido, pra todo mundo, se encontrarem a Mayla por aí, diz pra ela que essa redatora quer autografo até na testa e um abraço, se possível.

“A Arte” Tudo Está Aqui Mayla Hadalla
Tocador de áudio
Share Button

Day, louca sem ponto nem vírgula, aventureira na escrita, engajada nos rolês poéticos, costuma ser atropeladora de caô e, vive sempre na montanha russa.

Utilizamos Cookies.

Os cookies são como ajudantes especiais que aprimoram a experiência em nosso site. Alguns deles são essenciais para garantir o funcionamento perfeito. Ao utilizar nossos serviços, você está concordando com o uso dessas pequenas delícias tecnológicas.

Aceitar