Resenha: Cassia Novello

Resenha: Cassia Novello

Foto_Cassia

Um músico não é nada sem sua banda. Cássia Novello é acompanhada por uma composta por apenas um músico: Yves Aworet e está em ótimas mãos.

Musicalidade sem tamanho sai das lindas melodias compostas em cada canção – muito bem executadas, diga-se de passagem. Yves é a pessoa por trás dos arranjos, da unidade sonora do repertório e da execução dos instrumentos.

Vemos em Cássia um potencial a ser explorado. Afinal, assim como eu e você, ela está em constante evolução e tem um longo caminho a seguir.  Às vezes florido e às vezes complicado, mas um caminho importante, pois caindo que se aprende a levantar. E ouvindo, lendo, compondo, sendo nossos maiores críticos é que nós aprendemos, melhoramos, crescemos!

O disco Noturna é composto por dez músicas autorais, compostas por Cássia e seu irmão Eric Novello, escritor, inspiradas na vida à noite. Gravado de modo independente, conta com uma música em inglês, com nome sugestivo para ser a última de um álbum: From Heaven to Hell. Do céu ao inferno, como é a vida de vez em quando.

Até voltarmos ao Paraíso
Subindo de escadas
Um degrau por vez

Share Button

Apaixonada por música. Não lhe dê asas, seus sonhos não têm limites!

Recommended Posts