Exclusivo: Andrei Furlan

Exclusivo: Andrei Furlan

Andrei Furlan

“Dia De Casa” é o título do primeiro álbum do nosso querido Andrei Furlan, que é movido pelo amor, um amor incondicional e por uma visão totalmente particular do mundo.

Canções amplas e com melodias modernas, apaixonantes, acabam somando as dez letras de pura poesia de Andrei.

O disco é simplesmente grandioso em suas composições, Andrei sem nenhum pudor se mostra um cara extremamente envolvido e apaixonado.

Andrei aborda relações onde a contemporaneidade se faz presente, impossível não se identificar, não sentir na alma ao vivenciar alguma situação exposta no âmago  deste disco.

“Dia De Casa”, permito-me a usar minha silenciosa abstinência e somente dizer que duvido muito que vocês não se encantem, cantem e carreguem pra vida. O disco contou com a produção de Gustavo Ruiz. Andrei disse que esperava uma coisa totalmente nova em seu trabalho e por isso decidiu não tocar nenhum instrumento. A parceria com Gustavo Ruiz se deu de uma maneira tão maravilhosa que Andrei acabou conhecendo gente boa por aí, e contando com as participações especiais de M. Takara, Gustavo Galo, e do Coro das Más Línguas.

Se existia alguma dúvida de que Andrei veio para ficar (o que, cá entre nós, é bem pouco provável essa duvida) concluo que foi sanada, e da melhor maneira possível, baixem o disco e venham me dizer o que sentiram. Porquê em mim, ficou, e da forma mais bonita.

Share Button

Day, louca sem ponto nem vírgula, aventureira na escrita, engajada nos rolês poéticos, costuma ser atropeladora de caô e, vive sempre na montanha russa.