Bian faz cover intimista de “Sorry” e cria expectativa sobre seu primeiro disco

Justin Bieber veio mesmo pra chutar o pau da barraca. O rapaz deixou muita gente confusa, sem saber se gostava ou não gostava das suas últimas músicas, justamente pelo fato de serem dele. Para com isso, gente. Como diz o Matheus Brant: “assume que gosta” e vamos todo mundo cantar juntos, seja naquela reunião de amigos, naquele luau (isso ainda existe?) ou nas festas de família.

É claro que todo esse estouro traz conseqüências. Umas boas, outras nem tanto. É muita paródia ruim, cada versão furreca e xinfrim que a gente ouve por aí. Eu, hein. Ainda bem que também existem no mundo pessoas como Bian (BIAN, não Biel, por favor), carioca de 21 anos que vem chegando com jeito e já deixando suas pegadas em sua ainda curta carreira. Acontece que, com apenas três músicas lançadas na internet, duas já foram parar em trilhas sonoras de novelas da Globo. “Ui, mas eu não gosto da Globo.” Tá bom, cara pálida. Não gosta até ter uma música sua tocando por lá, que eu sei.

O fato é que Bian tem talento e personalidade, que consegue imprimir mesmo em uma versão intimista como esta. Acompanhada apenas por Antônio Fischer, ela mostra a que veio, provando que não é preciso gritar, fazer firula ou ser fofa demais para se conquistar o público. Produto pré-fabricado? Melhor pensar de novo. Ela canta, compõe e produz. Quer mais?

Enquanto, seu disco de estréia não chega, a gente pode se juntar a Bian e exorcizar esse medo de cantar Justin Bieber em público, enquanto bate o pezinho no compasso, assistindo à sua versão íntima e sensível.

Share Button

Escritor, jornalista e editor. Responsável pela curadoria de conteúdo do Jardim Elétrico.