#Descubra cinco belos clipes de 2018

#Descubra cinco belos clipes de 2018

Este ano, um monte de clipe de primeira já foi lançado por aí e a gente nem deu conta de ver todos ainda. Mas vale dar uma checada em alguns trabalhos independentes super delicados. Descubra essa gente bonita com nosso Jardim!

A Geo, por exemplo, fez o primeiro da sua carreira, para a música “Satélite”, que faz parte do EP “Salva-Vidas”. Porque amores abusivos não passarão!

O Lucas Adon, que também escreve aqui para o Jardim, lançou o vídeo de “Tem, Mas Tá Em Falta”. A música vai estar no disco “Do Luto à Luta”, a ser lançado este ano. Nota importante: o álbum está sendo preparado desde o ano passado – o caso Marielle foi apenas coincidência, mas orna perfeitamente com o conteúdo do trabalho.

Tem também documentário nessa leva! O pessoal do Braza tem um clipe chamado “Moldado em Barro”, que deu origem ao filme “Moldado em Água – Retratos do Baixo Tapajós”. Dá o play!

Que tal misturar belos arranjos de cordas, projeções pela cidade e aquele toque de melancolia na melodia? Venha com o Puppi e sua “Ciranda dos Náufragos”.

Já que vai ~tá tendo~muita bailarina nesse post, sim, tem ponta de gesso desconstruída no “Manet” do Bolhazul. E muita persistência pra não deixar a peteca cair.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts