#Descubra a força que existe em Tamy e seu novo clipe

#Descubra a força que existe em Tamy e seu novo clipe

A música, a maquiagem, o lugar, a fotografia, a edição. Um conjunto tão impecável quanto a voz que a gente já gostava por aqui da cantora Tamy. “Naná de Água” foi a faixa que ganhou vida no clipe gravado na vila de Cabo Polonio – Uruguai. A canção está no disco “Parador Neptunia”, lançado pela capixaba em 2017 e que já havíamos citado no nosso Jardim

A divulgação oficial do vídeo explica que “Naná é Nanã Buruquê, mãe do orixá Omolu. Naná compreende a vida e os seus mistérios. É a força materna, para o bem e para o mal. Nada mais natural e, ao mesmo tempo, provocador, do que o clipe nascer da união de três mulheres”. 

As outras duas mulheres a que ela se refere são a cineasta e cinegrafista Andrea Cebukin e a diretora de arte e caracterizadora Cora Marinho, que passavam por Montevideo, onde Tamy mora há alguns anos, e acabaram produzindo o trabalho juntas. Dá o play!

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.