#Descubra quanta sofrência existe no pop eletrônico do Tunna

#Descubra quanta sofrência existe no pop eletrônico do Tunna

*Foto: Julia Rodrigues 

Imagine esta mistura: Belém do Pará, Rio de Janeiro e São Paulo. Apesar de serem apenas dois, o Tunna traz tudo isso aí em um pop-eletrônico-romântico cantado em português. Formado por Arthur Kunz (Belém) e Lina (Rio de Janeiro), o duo trabalha agora para lançar seu début, um EP com mais ou menos seis músicas. Duas delas já podem ser ouvidas nas plataformas digitais, com destaque para “Coisa de Pele”, que acabou de sair do forno e tem até clipe, como você vê abaixo.

A faixa tem ainda participação de Zé Pi –  cantor e guitarrista que esteve no disco “Efêmera”, da Tulipa Ruiz, no single “Pareço Moderno”, do Cérebro Eletrônico, entre outros trabalhos. São todas aquelas dúvidas que atormentam nossa mente neurótica durante um relacionamento, com sintetizadores servindo de base para o timbre marcante da cantora carioca radicada em São Paulo desde 2012.

O processo de composição durou cerca de um ano e o trabalho autoral acabou estreando somente em junho de 2017, com o single “Flerte Moderno”, que você também pode conferir abaixo.

Se você gostou, acesse o streaming que mais gosta e já aproveita para incluir na playlist! Porque nós aqui estamos no loop.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts