#Descubra tudo que o Tabuleiro Musiquim tem a dizer

#Descubra tudo que o Tabuleiro Musiquim tem a dizer

Os timbres a la 5 a Seco do Tabuleiro Musiquim soam muito bem com as guitarras que já abrem o disco “Mano”, recém-lançado. O segundo trabalho da banda, que chega no meio dessa confusão política danada que a gente está vivendo, é um belo respiro para o momento.

Um respiro ainda assim político, já que aborda em suas canções temas como censuras mascaradas, conflitos internos e a possibilidade de cometer erros sem ser julgado por eles. Entre elas, uma participação especial – “Mano Sereia” conta com a composição de Giovani Cidreira.

Um disco necessário para quem “insiste em seguir”. Alô, senhor ministro! Arte é e deve ser política sim, querido. Ouça o sucessor de “Imbigo”, que conta a história desse grupo baiano surgido em 2012 e que segue em resistência.

Share Button

Carol Tavares é jornalista. Passou pela MTV, pela Bandeirantes e a hiperatividade levou seu caminho a cruzar felizmente com o Jardim Elétrico e criar a produtora Jazz House. Apaixonada por música, pelo amor, por Alberto Caeiro e por seu acampamento no Jalapão.

Recommended Posts