Emicida retrata motim de empregadas em novo clipe

by Mayra Russo
Empregadas domésticas de uma mansão se revoltam com as injustiças dos patrões e geram um motim que se alastra por todo o país. Essa é a história narrada no clipe de “Boa Esperança” do rapper Emicida. A canção está incluída no álbum – ainda se título – que está sendo preparado com o patrocínio do edital Natura Musical.
Na direção assumem João Wainer e Katia Lund, co-diretora do filme “Cidade de Deus”. A pegada de crítica social e política presente nas letras do rapper agora ganha vida e é representada por ele, como vigia da mansão, e pela sua mãe, Dona Jacira, os filhos do Mano Brown, Domenica e Jorge Dias, a modelo Michelli Provensi e as moradoras da Ocupação Mauá, no centro de São Paulo, Divina Cunha e Raquel Guimarães Dutra interpretando os empregados.
O clipe promete tirar a sujeira debaixo do tapete e trazer à tona injustiças cometidas no dia a dia, mas que ninguém trata como tal. A gravação, feita pelo Laboratório Fantasma em parceria com a bigBonsai, vai ser divulgada em Junho e o novo disco é lançado entre Julho e Agosto.
Recommended Posts

DUPLA 02 E JUP DO BAIRRO | FAMOZIN
setembro 29, 2023

MY MAGICAL GLOWING LENS | SOBREVOAR
setembro 26, 2023

Jova | Ao meu lado
abril 19, 2022