Espaguete de Linha Telefônica: Um Minuto de Silêncio
by Lucas Adon
Então, assim funciona o Disfuncional. Criando credibilidade às futilidades étnicas em descontos promocionais. Acenda uma lâmpada na sua cabeça. Molde a ode a máquina.Modele seus sentidos maquiados de papel marche e fuligem verde.
Tempo: eleita a marca mais lembrada do ano.
Oscar para o ator que vive em você,autorizando a barbárie INSANAMENTE NORMALIZADA!Só porque você não pode, não significa que você não deva. Remova o medo da sua cabeça, não se proteja do desprotegido, faça o seu caminho.
Meu irmão, tantas fés, porque não a tua?CRIE UMA RELIGIÃO!
Nenhuma forma de prazer me informa sobre meu Ser mais do que a abdicada, desconstruída.
Foto de Rafael MunhozAssim,mais-valia.
Desiludido eu prossigo, com os pés em carne viva, bravejo, xingo. O suor em minha testa contesta a fala do não tentei o suficiente. Se estou em dúvida ou dívida, não sei por que tenho que resolver essa pergunta estúpida que me mutila a mente.
A confusão é eminente quando se trata do incognoscível. Verossimilhante questão de muita lente material que a Terra engolirá. O silêncio é mais do que isso. O livre ofício do sem sentido. Se a mente é estupidez, o que dizer da razão?
Explique paz no coração, tranquilidade ou equilíbrio. Desconstrua seu reflexo! Quebre o espelho, mate o nexo! Seja livre! O que há além, está além do que há. Não seja, esteja! Não faça o mesmo, crie e cresça!
No final tudo mudará de cor, e eu vou continuar pedindo: um minuto de silêncio, por favor.
Recommended Posts
Perfume Azul do Sol – 1974 Nascimento
março 22, 2021