Família Caram continua surpreendendo, agora com Lucas e “O Fim”

Família Caram continua surpreendendo, agora com Lucas e "O Fim"

*Foto: Beatriz Novaes

Lucas Caram está lançando seu primeiro disco solo, “Alguém me ouve”. Até agora, os dois singles já divulgados estão dizendo a que vieram: lirismo profundo desvelado. O músico tem ainda participado dos projetos “PRIMO”, com Bruna Caram e Paulo Novaes, e DjaGil (homenagem aos dois artistas: Djavan e Gilberto Gil).

“Tarde Cai” é sensível, conflitivo e reflexivo-sentimental. Relacionamento findado é de fato combustível pra muita arte. Em termos de clima, de proposta, de construção musical, a produção é de Paulo Novaes e respira a nova Música Pensante Brasileira.

Enquanto compositor, Lucas é de família musical. A Bruna, irmã, as trigêmeas Caram, primas, Maída Novaes, dos Trovadores Urbanos, tia. Lucas inspirou música e tem expirado. Todos participam do álbum, que chega dia 15 deste novembro.

O segundo single acabou de ser lançado. “O Fim” é bem filosófica. “Não há resposta para o que persigo” – fala da busca. Existem dois tipos de felicidade: na busca e no encontro. Lucas bem fala sobre “ser” durante a busca e, quando ela encontra O Fim, o momento da chegada entre o que se idealiza e o que se vive de verdade.

Vem um disco muito inspirado(r) por aí.
Que muitos alguéns te escutem!

Share Button

Adon, paulistano, músico, psicólogo, educador e colador de tirinhas de jornal, discute temas como o comportamento contemporâneo, com algumas ideias utópicas e outras distópicas. Acredita ser quente mesmo usar o computador como uma espécie de exocórtex e no futuro a decoreba será extinta, já que teremos todas as informações à mão, ou no olho, como quiser. E isso sim é revolução, evolução, enfim..."