Exclusivo: Juliana Cortes

Exclusivo: Juliana Cortes

Juliana Cortes

Engana-se quem pensa que Juliana Cortes é apenas mais uma cantora  do cenário popular brasileiro.

Traços delicados, olhar firme e penetrante, mas de tamanha doçura e delicadeza, que é praticamente impossível não se apaixonar pela cantora logo à primeira vista.

A melodia de Juliana tem o poder de nos dar asas e nos fazer pairar nos mais altos céus azuis de qualquer canto do mundo. Uma mistura de ritmos, de estilos e de vozes dão um toque a mais nas letras das canções que por si só já representam o talento enorme desta cantora.

É quase impossível classificar as melodias de Juliana em apenas um estilo musical; as canções possuem um estilo e um arranjo feito especialmente para elas, cada qual com sua doçura. A voz cantora se destaca principalmente na música “O Velho Leon e Natália em Coyoacán”, em que sua voz soa mais firme e forte, mostrando ao público que Juliana sabe exatamente o que está fazendo e faz isso de corpo e alma.

A naturalidade com a qual a artista navega nos estilos musicais das canções é de deixar qualquer crítico de queixo caído: Juliana sabe como cantar e encantar o público, fazendo com que este ora chore, ora sinta vontade de levantar da cadeira e sair bailando pelo mundo afora (aposto que você sentirá mais vontade de fazer a segunda opção).

As canções da artista foram feitas pra durar e, principalmente, para gravar na memória que os novos artistas sabem tanto quanto os artistas consagrados como tocar verdadeiramente o público.

As músicas possuem o poder de brincar com a imaginação de qualquer ser, Juliana tem o poder de brincar também com o coração da gente. Ouvir o disco de Juliana significa ganhar mais alguns anos de vida, pois dizem por aí que quem sorri muito ganha alguns dias de bônus, então, faça o download desse lindo disco e – sorria chore, dance, grite, pule – viva!

Share Button

Aspirante a publicitária. Cliente número um da fila de sonhos no céu. Não sabe medir esforços para ser feliz e acredita que a vida é a loucura mais sã que existe.