Resenha: Karla da Silva

Resenha: Karla da Silva

karla da silva

Carioca da gema, dona de uma voz doce que encanta e seduz, com um sorriso fácil que fascina e detentora de um talento que hipnotiza, todas essas qualidades pertencem a cantora Karla da Silva que recentemente lançou o seu primeiro disco, o malemolente “Quintal”um disco que é enraizado no samba e recheado de amor, nele Karla traz os ritmos que durante os tempos de criança soavam e predominavam em sua vida e que ainda soa nos tempos atuais.

“Quintal” não é necessariamente um álbum de samba, é um disco da mais genuína música popular brasileira, com suas diferentes nuances, suas sonoridades distintas, com suas peculiaridades,é um trabalho bem aprumado, produzido pelo guitarrista Felipe Chernicharo e o também músico, compositor e produtor Vinícius Castro.

hoje dia 21/08 rola a gravação do DVD no Teatro Sérgio Porto (RJ), aproveitem que a entrada é gratuita 🙂 
10599694_677896328945983_3235832189010976151_n

A canção que dá nome ao disco “Quintal”foi um presente de um grande amigo, o cantor e compositor Matheus von Krüger, que Karla conheceu durante o período de produção do disco, é uma canção que quando você a ouve, logo pensa que caiu feito uma luva na voz de Karla, é uma música que tem um suingue, um remelexo gostoso e tem uma letra que é uma declaração linda.

Na faixa “Para Celebrar” Karla da Silva semeia o samba, celebra com todos o ritmo que impulsiona a multidão, ela dança, moleja, ela samba e convida a gente a cair no samba e celebrar junto com ela.

Com alegria e muito samba no pé, Karla da Silva canta e encanta na grande festa que invadiu o seu quintal e te chama para participar dessa celebração e para ficar a vontade, pois a casa ou melhor o quintal é nosso. Então vambora?

Share Button

Estuda música desde os 13 anos, desenvolve pesquisa na área da música independente , produtor de bandas de diversos estilos e compositor de trilhas sonoras.

Recommended Posts