Resenha: Marcos Lamy

Resenha: Marcos Lamy

Marcos Lamy

“A mistura de dois fôlegos”. o cantor e compositor maranhense Marcos Lamy, nos apresenta uma nova versão do cenário musical maranhense. Enlaçando uma dualidade marcante que passeia pela versatilidade, enriquecida por elementos que evidenciam a regionalidade e força com a percussão e a leveza com uma voz que enobrece os arranjos instrumentais.

Um disco que cresce na dualidade de trabalhos distintos que encontram-se em um mesmo EP. LADO A e LADO B expõem toda sensibilidade de Marcos, como uma mistura de dois fôlegos no álbum “Eu tô é tu”.

O disco contou com a contribuição dos músicos João Simas (guitarra), André Grolli (bateria), Marlon Silva (baixo), Darkliwson Brandão (percussão), Jéssica Góis (vocais), Hermes Araujo (vocais), Ismael Nogueira (produção musical), Adnon Soares (Souvenir). O resultado é um disco que evidencia a inovação traduzida em emoção nas canções de Lamy.

“Baião da Rosa” Eu Tô é Tu Marcos Lamy
Tocador de áudio
Share Button

Estuda música desde os 13 anos, desenvolve pesquisa na área da música independente , produtor de bandas de diversos estilos e compositor de trilhas sonoras.

Recommended Posts

Utilizamos Cookies.

Os cookies são como ajudantes especiais que aprimoram a experiência em nosso site. Alguns deles são essenciais para garantir o funcionamento perfeito. Ao utilizar nossos serviços, você está concordando com o uso dessas pequenas delícias tecnológicas.

Aceitar