Resenha: Paulo Monarco e Dandara | Dois Tempos de um Lugar

Resenha: Paulo Monarco e Dandara | Dois Tempos de um Lugar

1606992_870425552984116_8413562139200773949_n1

Dois tempos de um lugar. Dois sóis na terra. Uma terra, dois seres. Dois não, vários. Dois cantam. Juntos são um. Encantam todos – variados seres – que amam, doem, se doam.

E esses dois – Dois tempos de um lugar –, nesse caminho único que estão a trilhar, são artistas, assim, na essência da palavra. Daqueles inquietos, que se reinventam – se entregam – e aí, nos emocionam.

São capazes de enfeitar trajetórias; de qualidade sonora! E na diversidade musical se destacam; na singeleza da letra, rimam. A poesia é cantada, das vozes brotam versos: palavra melódica, duas. Soa de um jeito quase que angelical, mas é humano, graças a Deus.

Eles são gente assim, sim, do nosso tempo! Dois tempos de um lugar! São dois, são um, são vários! São todas influências que trazem; são um somatório de possibilidades – num vasto cenário –, Paulo Monarco e Dandara!

dia 22 acontece a apresentação do projeto no Tom Jazz (garanta seu ingresso) com participação especial de Pedro Altério. não percam!!!

 

Share Button

Day, louca sem ponto nem vírgula, aventureira na escrita, engajada nos rolês poéticos, costuma ser atropeladora de caô e, vive sempre na montanha russa.

Recommended Posts