Resenha: Rodrigo Panassolo
by Lara Morais
Se os olhos são as janelas da alma, a voz é quem guia o caminho até o coração. As músicas de Rodrigo Panassolo levam a uma viagem pra dentro de si, com muito romance e muita sinceridade. Sons para ouvir com o amor, tomando um vinho, embaixo do cobertor. E esse amor pode ser o amor-próprio, por que não?
Com composições que transcendem o entendimento de beleza, são mais do que lindas, bem arranjadas, bem acompanhadas. Violinistas, trompetistas, trombonistas, baixistas, percussionistas, pianistas e tantos outros profissionais que tocam um blues, um jazz e até uma marchinha de carnaval.
Em Vou te Falar de Flores, Rodrigo presenteia com um piano e voz muito bonito. Algo pouco escutado e de uma sensibilidade linda. O disco conta com participações das cantoras Ana Lonardi, em Insoniada, em que Rodrigo sai dos vocais e a acompanha no violão; Gisele de Santi, em Canção dos Olhos; Rodrigo, Gisele, Ana e Edu Martins, produtor do álbum, unem-se na faixa-bônus Carnavalium, em que também participam quase todos os músicos que tocaram no disco.
Versos Dobrados traz 11 faixas, 11 poesias cantadas e escritas por Rodrigo. Primeiro trabalho completamente autoral do cantor, coisa fina!
Recommended Posts
Lori | Cuore ApertoLori
novembro 16, 2023
Ronná apresenta “Meio Eu”
outubro 27, 2023
AIACE | EU ANDAVA COMO SE FOSSE VOAR
outubro 06, 2023