Resenha: Rubel

Resenha: Rubel

folder

Rubel – Personificação da sinceridade. Atinge com singeleza nosso íntimo. Navega com delicadeza pelos sentimentos: amor, solidão, paixão, desejo e tantos outros. É na simplicidade que ele cunha sua arte. É na poesia que ele encontra morada. E, no seu canto calmo de menino manso, ele passa uma mensagem de pureza, capaz de limpar a alma do mais imundo dos homens.

Rubel nos tira do lugar comum e nos transporta pra uma atmosfera de beleza: tão singular, tão amena, tão real. Rubel chega escancarando portas e janelas na intenção de iluminar. Rubel é isso, luz.

Não sei se é possível explicar, se existe definição para isso, mas é possível enxergar cor na voz dele. São variadas matizes. Tem tanta intenção.

Ah, esse Pearl, bota a gente comovido por demais. Porque tem essência, inocência, amadurecência. Esse álbum é bonito. Esse Rubel é especial. Coisa rara: a música, as letras, a sensibilidade descomunal desse nobre cara!

Share Button

Day, louca sem ponto nem vírgula, aventureira na escrita, engajada nos rolês poéticos, costuma ser atropeladora de caô e, vive sempre na montanha russa.

Recommended Posts