Resenha: Tatá Aeroplano | Na Loucura & Na Lucidez

Resenha: Tatá Aeroplano | Na Loucura & Na Lucidez

10468090_717945038263507_1043869367316113423_n

Antes da loucura, antes do desfecho, antes de tudo desabar em nossas cabeças, o músico,compositor e produtor Tatá Aeroplano antecipa os fatos na canção que abre o seu mais recente trabalho,o disco, “Na Loucura e Na Lucidez“,e dá uma pequena amostra do que teremos pela frente.

“Na Loucura e Na Lucidez” é o segundo álbum de Tatá Aeroplano e traz em seu repertório 8 canções de tirar o fôlego, com letras fortes que falam da perda, do fim iminente de um relacionamento, falam do surgimento do amor, são músicas densas, que causam o efeito de nos transportar para o mundo em que o cantor retrata na canção.Segundo Tatá a grande fonte de inspiração para suas letras sãoos encontros inusitados com os amigos e as noites filosóficas regada de bons drinques e cantorias.

Durante o processo de criação e produção do disco Tatá contou com a colaboração de grandes amigos, um deles é o também cantor, músico e compositor Meno Del Picchia que colaborou com seu talento na música “Entregue a Dionísio”.
Na Loucura e na Lucidez é um trabalho que é poesia pura, que faz perder o eixo, perder a compostura,que nos intimida, nos devora com tamanha intensidade, é mais um belo trabalho que você precisa conhecer.

Share Button

Estuda música desde os 13 anos, desenvolve pesquisa na área da música independente , produtor de bandas de diversos estilos e compositor de trilhas sonoras.

Recommended Posts