Resenha: Tó Brandileone

Resenha: Tó Brandileone

Num mundo de rapidez, 4G, internet de fibra ótica, informações velozes e relacionamentos que duram um piscar de olhos, um homem dizendo: “eu sou mais ela… não dá pra crer que ela seja tão perfeita assim! E, se ela for, é tudo que eu sempre quis pra mim. Me apaixonei por você em duas dimensões e só consigo imaginar a terceira”, faz qualquer um parar por um momento e repensar que rumo a vida anda tomando.

O homem em questão é Tó Brandileone, cantando A Terceira, do lindo álbum Ontem Hoje Amanhã, projeto paralelo à incrível 5 a Seco. Tem amor, francês, admiração, inglês. Tem sinceridade, brincadeira, conselho e sempre, sempre tem romance.

Como uma passagem do tempo, uma viagem entre o Ontem, o Hoje e o Amanhã, o disco brinca por esses momentos. Aprendemos com o Ontem, aproveitamos o Hoje, esperamos o melhor do Amanhã. Ao mesmo tempo, podemos sentir saudade e nostalgia do Ontem, viver o Amanhã sem presenciar o Hoje e ser feliz só no futuro. Ou ainda, podemos parar no Ontem, em histórias que não deram certo, e esquecer de todo resto.

Se passearmos pelas canções, curtimos o hoje e aprendemos com o ontem em Deixe Estar, que tem participação do Lenine. Sentimos saudades do ontem em Pra Você Dar o Nome. E temos a combinação perfeita de aprendizagem, aproveitamento e esperança em Ontem Hoje Amanhã.

Mas a vida não é uma combinação perfeita. É imperfeita e, por isso, tão interessante! Felizmente, num mundo de rapidez, 4G e relacionamentos que duram um deslizar de dedos no celular, temos um homem que nos faz parar por um momento e repensar o rumo que a vida anda tomando. Sempre existe tempo de mudar.

Share Button

Apaixonada por música. Não lhe dê asas, seus sonhos não têm limites!

Recommended Posts

Utilizamos Cookies.

Os cookies são como ajudantes especiais que aprimoram a experiência em nosso site. Alguns deles são essenciais para garantir o funcionamento perfeito. Ao utilizar nossos serviços, você está concordando com o uso dessas pequenas delícias tecnológicas.

Aceitar